Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Mais roupa

Olá aqui vai fotos de algumas peças do enxoval da Francisca.
Espero que gostem.


Um babygrow


Uma manta



Uma toalha de banho e uma babete



E esta é a gaveta que tenho com a roupa da Francisca.
Estamos á espera da mobilia dela para colocarmos a roupinha dela, á espera dela.

Vou-me a presentar, sou a mamã da Francisca, e chamo-me R.
Peço desculpa mas ainda não vou dizer o meu nome por completo, pois ainda sou novata nisto e então...
Tenho 30 anos, e sou casada a 4 anos com o J, o a no que passou tive alguns problemas de saúde, um tumor no peito, mas graças a deus correu tudo bem.
Mas sou uma pessoa muito reservada em certas coisas, tenho uma doença que se chama Doença Bipolar ou Doença Maníaco-Depressivo.
Esta doença pode impossibilitar uma mulher de ter filhos. Desde que engravidei que deixei a medicação e tive alguns altos e baixos, mas com a ajuda dos meus pais e o meu marido, tenho me aguentado muito bem, mas para quem sabe o que é esta doença ou sofre dela, sabe o que é o nosso dia a dia.
O que é a Doença Bipolar?
A Doença Bipolar, tradicionalmente designada Doença Maníaco-Depressiva, é uma doença psiquiátrica caracterizada por variações acentuadas do humor, com crises repetidas de depressão e «mania».
Qualquer dos dois tipos de crise pode predominar numa mesma pessoa sendo a sua frequência bastante variável.
As crises podem ser graves, moderadas ou leves.
As viragens do humor, num sentido ou noutro têm importante repercussão nas sensações, nas emoções, nas ideias e no comportamento da pessoa, com uma perda importante da saúde e da autonomia da personalidade.
Aqui fica uma pequena nota sobre o que é esta doença.
Espero que não fiquem com má impressão minha.
Beijos desta futura mamã R

4 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Espero que tenhas muita força para que a Francisca vença essa tua doença por estes meses! E espeor qie o mundo dos blogues tb te ajude muito!
beijocas

sissi disse...

estamos mt proximas no tempo de gravidez...vou passar mais vezes...Jokas

ABeirão disse...

Olá! Desejo-te muita sorte.
Também eu sou doente bipolar, e tenho um menino LINDO de 3 meses, e que é tudo para mim. Passei uma gravidez muito boa, quase sem sintomas da doença... Agora por vezes é mais complicado, mas um filho que depende de nós também nos muda muito.
Beijitos

Anônimo disse...

Olá minha querida mamã, adorei as roupinhas da Francisca!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana