Glitter Text - http://www.glittertextlive.com

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Olá!!


Olá, sou nova por aqui.
Chamo-me Francisca e estou dentro da barriga da minha mãe.
Existo á 24 semanas e já falta muito pouco para vir´cá para fora, conhecer a minha prima Beatriz, os meus papás e a restante familia.
Aqui vou falar do meu dia a dia, como vou crescendo e interagindo com a minha mãe, dando-lhe pontapés e outras coisas.
A mamã já está a fazer o meu enxoval, muito bonito por sinal, já tenho o meu meio de transporte, mas ainda falta algumas coisas, mas aos poucos vamos completando o que falta.
Como ainda sou nova nestas coisas tenho que aprender a fazer umas mudanças no meu cantinho. Agradeço a vossa compreensão.
Quem vai escrever este diário vai ser a tia Margarida, a prima Beatriz, e a mamã.
Pois bem, hoje a mamã foi fazer os exames do 2 trimestre e depois quando souber, venho aqui dar noticias.
Beijocas para todas

2 comentários:

Mar disse...

Sê bem-vinda Francisca!

Anônimo disse...

Olá Francisca, vai ser com grande prazer que iremos acompanhar o teu desenvolvimento!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana